Violeta Costa Reis, do sonho de arbitragem numa Olimpíada à realidade da quarentena

Compartilhe:

Por Washington Luiz de Araújo, jornalista, Bem Blogado – 

O Bem Blogado criou a seção “Jogo da Vida”, para trazer depoimentos de atletas e pessoas que vivem do esporte neste difícil momento da quarentena contra o coronavírus. Inciamos com o ex-jogador Badeco, Corinthians, Portuguesa e América do Rio, entre outros. Agora, Vejam o vídeo da fisioterapeuta Violeta Costa Reis, árbitro de salto ornamental, que teve o sonho adiado de arbitrar nas Olimpíadas.

Violeta é a única brasileira escalada pela arbitragem (salto ornamental) do COI – Comitê Olímpico Internacional para as Olimpíadas de Tóquio, que iria acontecer em julho próximo. No mundo, são 23 os árbitros convocados para esta modalide. Os jogos foram adiados devido à crise do coronovírus.




Neste depoimento, Violeta, que é filha do famoso craque de futebol, o prezado amigo Afonsinho, conta como está vivendo a quarentena juntamente com o marido e duas filhinhas e sobre como se preparou para o grande salto de sua vida profissional, agora adiado.

Vejam o vídeo (Edição de Américo Vermelho):

O Bem Blogado precisa de você para melhor informar você

Há sete anos, diariamente, levamos até você as mais importantes notícias e análises sobre os principais acontecimentos.

Recentemente, reestruturamos nosso layout a fim de facilitar a leitura e o entendimento dos textos apresentados.
Para dar continuidade e manter o site no ar, com qualidade e independência, dependemos do suporte financeiro de você, leitor, uma vez que os anúncios automáticos não cobrem nossos custos.
Para colaborar faça um PIX no valor que julgar justo.

Chave do Pix: bemblogado@gmail.com

Categorias