Arbitrariedade e bloqueio antidemocrático contra trabalhadores na Câmara dos Deputados

Compartilhe:

Luciana Servulo Da Cunha pelo Facebook – 

Após o final da audiência pública sobre a PEC 241, do Desmonte do Serviço Público, os trabalhadores que lotaram o auditório Nereu Ramos tentaram se instalar nas galerias do plenário da Câmara dos Deputados para acompanhar a votação do PL 4567, da entrega do pré-sal. Foram arbitrariamente barrados pela segurança legislativa, o que causou protestos, confusão, truculência e ameaças de prisão das lideranças CUTistas. A multidão de militantes que se concentrava fora da Câmara também foi barrada pela Polícia Legislativa, que impediu a mando da presidência o acesso à Casa do Povo e a defesa dos interesses da população brasileira.




https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=1137268742985319&id=675391715839693

SITIADOS NA CÂMARA,

Estamos sitiados dentro da Câmara, somos 130, lacraram os banheiros, fecharam a água e estamos sem comida. Fora na entrada do anexo 2 tem cerca 500 militantes da CUT pressionando para entrar para as galerias onde vai acontecer votação do Pré-Sal, eles estão cercados pela polícia e nós também.

Situação crítica.

O Bem Blogado precisa de você para melhor informar você

Há sete anos, diariamente, levamos até você as mais importantes notícias e análises sobre os principais acontecimentos.

Recentemente, reestruturamos nosso layout a fim de facilitar a leitura e o entendimento dos textos apresentados.
Para dar continuidade e manter o site no ar, com qualidade e independência, dependemos do suporte financeiro de você, leitor, uma vez que os anúncios automáticos não cobrem nossos custos.
Para colaborar faça um PIX no valor que julgar justo.

Chave do Pix: bemblogado@gmail.com

Categorias