É golpe, que chama

Compartilhe:

Por Leandro Fortes, jornalista, no Facebook 

A mesma mídia que chama a Venezuela de ditadura naturalizou, como um bem imaterial, o poder de intervenção dos Estados Unidos em uma nação soberana por meio de uma ação chamada, previsivelmente, de Operação Liberdade.




Os americanos têm levado essa liberdade para muitos países, nas últimas seis décadas, deixando para trás um rastro de sangue, tortura e miséria.

O petróleo tornou-se uma maldição, para a Venezuela, no momento em que Hugo Chávez decidiu usá-lo para levar desenvolvimento social e político para os mais pobres de lá. Por sorte, ao contrário do Brasil, população e Forças Armadas venezuelanas criaram uma consciência nacional poderosa.

A Venezuela tem resistido, até agora, a todos os movimentos golpistas impostos pelos EUA, com a ajuda de hienas domésticas recrutadas junto à classe dominante local, os traidores de sempre.

Não é fácil resistir ao império, ainda mais com vizinhos lacaios por todos lados. Mas a Venezuela ainda está de pé.

O Bem Blogado precisa de você para melhor informar você

Há sete anos, diariamente, levamos até você as mais importantes notícias e análises sobre os principais acontecimentos.

Recentemente, reestruturamos nosso layout a fim de facilitar a leitura e o entendimento dos textos apresentados.
Para dar continuidade e manter o site no ar, com qualidade e independência, dependemos do suporte financeiro de você, leitor, uma vez que os anúncios automáticos não cobrem nossos custos.
Para colaborar faça um PIX no valor que julgar justo.

Chave do Pix: bemblogado@gmail.com

Tags

Compartilhe:

Categorias