Funcionários do La Guapa, de Paola Carosella estão vivendo sob ameaças

Compartilhe:

Funcionários do La Guapa, restaurante da chef Paola Carosella, estão experimentando viver em um Estado violento. Eles estão sofrendo constantes ameaças por parte de bolsonaristas, conforme relado à revista Veja. Colaboradores da filial de Pinheiros revelam que têm recebido ligações com xingamentos e palavrões e até ataques olho no olho. Tudo começou após Paola se posicionar contra o governo de Bolsonaro. 

De Carta Campinas, compartilhado do site Existe Guarani em São Paulo




“É diário. Ligam para nos insultar ou vêm aqui e começam a gritar. Todo dia aparece alguém gritando o nome do Bolsonaro e falando que vamos falir e ficar desempregados”, contou uma empregada em entrevista. Ela relata um ataque recente: “Ontem veio um homem ameaçando: ‘Vou pôr fogo em tudo, avisa a sua chef’. A gente trabalha com medo”.

Veja vídeo da Chef de Cozinha, Paola Carosella, mostrando a importância de tirar o título de eleitor e votar nas próximas eleições. Os jovens é a parcela da população com maior número de votos, no momento. Carta Campinas – 25 mar 2022

Vídeo: Paola Carosella também na luta para jovens tirarem o Título de Eleitor

O Bem Blogado precisa de você para melhor informar você

Há sete anos, diariamente, levamos até você as mais importantes notícias e análises sobre os principais acontecimentos.

Recentemente, reestruturamos nosso layout a fim de facilitar a leitura e o entendimento dos textos apresentados.
Para dar continuidade e manter o site no ar, com qualidade e independência, dependemos do suporte financeiro de você, leitor, uma vez que os anúncios automáticos não cobrem nossos custos.
Para colaborar faça um PIX no valor que julgar justo.

Chave do Pix: bemblogado@gmail.com

Categorias