Ideias econômicas que vão agravar uma miséria já ultrajante.

Compartilhe:

Por Carlos Eduardo Alves, jornalista, Facebook –

A vigarice já ocorreu no governo Temer e é repetida agora. Lembra que durante uns 3 meses a mídia alardeava o “inicio da recuperação econômica” na era do picareta Temer? Daí emplacaram a reforma trabalhista, aquele genocídio social que, segundo Meirelles, geraria no curto prazo 6 milhões de empregos formais. É o conto Conceição, aqueles empregos “ninguém sabe, ninguém viu”. O engana-trouxa agora é Paulo Guedes. Matéria diárias no JN e textos de porta-vozes do mercado no jornalismo apontam, de novo, “início de recuperação econômica”.

Parece que não vivem no Brasil ou não andam nas ruas. O acintoso é que essa passada de pano em Guedes ocorre justamente quando o Chile, modelo do ultraliberalismo econômico, explode pela desigualdade e pela Previdência criminosa. Bolsonaro é um grande problema, sim, mas a cereja do bolo da chacina social são as ideias econômicas que vão agravar uma miséria já ultrajante.




O Bem Blogado precisa de você para melhor informar você

Há sete anos, diariamente, levamos até você as mais importantes notícias e análises sobre os principais acontecimentos.

Recentemente, reestruturamos nosso layout a fim de facilitar a leitura e o entendimento dos textos apresentados.
Para dar continuidade e manter o site no ar, com qualidade e independência, dependemos do suporte financeiro de você, leitor, uma vez que os anúncios automáticos não cobrem nossos custos.
Para colaborar faça um PIX no valor que julgar justo.

Chave do Pix: bemblogado@gmail.com

Tags

Compartilhe:

Posts Populares
Categorias