Manifestações no dia 31 de março, contra as mentiras dos golpistas

Compartilhe:

Redação – Fizeram do dia 31 de março uma data maldita em razão do golpe de 64. Todos sabem que, na verdade, a quartelada se deu no dia primeiro de abril, considerado desde o século XVI como dia da mentira. Para fugir da pecha de mentirosos, o regime militar resolveu que o golpe, que chamavam de revolução, teria como marco o 31 de março. Ou seja, para fugir do dia da mentira, mentiram.

Dia 31 de março, trabalhadores vão às ruas de todo o Brasil para combater mais um golpe, este que se encontra em vigência.




O golpe de hoje não deixa de ser tão mentiroso quanto o de 64. Mentem os golpistas do Executivo usurpado, mentem os congressistas e mentem, como mentem, os meios de comunicação que patrocinaram o golpe.

E é contra as mentiras, como a de que reforma da Previdência é para o bem do povo, a de que a reforma trabalhista só vai ajudar o trabalhador e a mentira maior que é o próprio golpe, que vamos às ruas, novamente, dia 31 de março. Por uma verdeira luta contra a ameaça aos nossos direitos.

O Bem Blogado precisa de você para melhor informar você

Há sete anos, diariamente, levamos até você as mais importantes notícias e análises sobre os principais acontecimentos.

Recentemente, reestruturamos nosso layout a fim de facilitar a leitura e o entendimento dos textos apresentados.
Para dar continuidade e manter o site no ar, com qualidade e independência, dependemos do suporte financeiro de você, leitor, uma vez que os anúncios automáticos não cobrem nossos custos.
Para colaborar faça um PIX no valor que julgar justo.

Chave do Pix: bemblogado@gmail.com

Categorias