Marcelo Rubens Paiva, ao recusar Roda Viva com Lobão: “não dar trela a um desequilibrado, que causou muito mal ao Brasil

Compartilhe:

Mensagem de Marcelo Rubens Paiva, dando motivos para não comparecer ao programa Roda viva, da TV Cultura, em entrevista ao lado do cantor Lobão:  lockdown, em razão da pandemia e porque não vai dar trela a Lobão, “um desequilibrado, seguidor do charlatão Olavo de Carvalho”.

 

“Mandei pra TV Cultura, às 09:08, 29/05/2020. Não queria criar alarde, mas eles não anunciaram que cancelei, e muita gente me pergunta se vou.




 

“Bom dia. Peço desculpas, mas decidi recusar o convite de participar do Roda Viva da próxima segunda, 01/06, com o Lobão. Quero deixar meu abraço aos amigos do Conselho da Fundação e do Jornalismo, especialmente a todos os funcionários e profissionais da TV Cultura, casa em que trabalhei nos anos 1980-90, e de quem nunca recusei um convite para entrevistas e programas de debates.

São duas as razões:

 

  1. Ciente de que SP é hoje o epicentro mundial da pandemia, sou defensor de um lockdown rigoroso, que o Governo do Estado deixou de fazer em março e abril, e hoje pagamos um terrível preço.

 

  1. Depois de refletir, ouvir amigos e familiares, decidi não interagir nem dar trela a um entrevistado que considero um desequilibrado, que causou muito mal ao Brasil com suas posições intolerantes, promovendo um discurso de ódio, especialmente contra vítimas da ditadura, seguindo seu mentor charlatão, Olavo de Carvalho.

Mesmo que ele se mostre arrependido, considero uma pessoa que não tem muito a oferecer ao debate, por conta de suas posturas e valores.

 

Essa decisão é irrevogável, e desculpe o transtorno que causarei. Abraços e se cuidem todos: #FiqueEmCasa”

O Bem Blogado precisa de você para melhor informar você

Há sete anos, diariamente, levamos até você as mais importantes notícias e análises sobre os principais acontecimentos.

Recentemente, reestruturamos nosso layout a fim de facilitar a leitura e o entendimento dos textos apresentados.
Para dar continuidade e manter o site no ar, com qualidade e independência, dependemos do suporte financeiro de você, leitor, uma vez que os anúncios automáticos não cobrem nossos custos.
Para colaborar faça um PIX no valor que julgar justo.

Chave do Pix: bemblogado@gmail.com

Tags

Compartilhe:

Posts Populares
Categorias