Toffoli e Fux fogem de perguntas sobre manifestação do dia 15

Compartilhe:

Compartilhado de Jornal GGN – 

Presidente do STF disse “não sei de nada” quando questionado sobre a postura de Bolsonaro diante da convocação dos protestos

Jornal GGN – Os ministros do Supremo Tribunal Federal, Luiz Fux e Dias Toffoli, fugiram de perguntas da imprensa a respeito da postura de Jair Bolsonaro diante da convocação de atos contra o Congresso e o STF, no dia 15 de março.

Questionado, Toffoli, que é presidente do STF, disse “não sei de nada”. Depois, em discurso no Rio de Janeiro, comentou que a função da Justiça é “promover a pacificação social. É necessário que a sociedade também atue de forma cooperativa.”




Fux também saiu pela tangente e disse que não falaria “nada de lá de fora”. Na saída do evento fechado, argumentou que “não gosto de falar rápido para não falar errado.”

Os atos do dia 15 de março são convocados por movimentos de direita e ganharam vida depois que o ministro do GSI (Gabinete de Segurança Institucional), Augusto Heleno, disse que o governo está sob chantagem do Congresso.

“Não podemos aceitar esses caras chantageando a gente. Foda-se”, afirmou o ministro.

O Bem Blogado precisa de você para melhor informar você

Há sete anos, diariamente, levamos até você as mais importantes notícias e análises sobre os principais acontecimentos.

Recentemente, reestruturamos nosso layout a fim de facilitar a leitura e o entendimento dos textos apresentados.
Para dar continuidade e manter o site no ar, com qualidade e independência, dependemos do suporte financeiro de você, leitor, uma vez que os anúncios automáticos não cobrem nossos custos.
Para colaborar faça um PIX no valor que julgar justo.

Chave do Pix: bemblogado@gmail.com

Categorias